Fiuk vai lançar músicas rejeitadas por produtoras

Ele afirmou que agora está muito mais seguro de si mesmo, e que vai lançar as músicas rejeitadas por conta própria.

Fiuk no clipe do single 'Big Bang' — Foto: Divulgação

Fiuk no clipe do single 'Big Bang' — Foto: Divulgação

Fiuk se emocionou e chorou em uma entrevista ao Portal G1 nesta terça-feira (22/06). Ele falou que a sua participação no Big Brother Brasil 2021 nunca vai ser esquecida, pois foi uma experiência incrível.

No programa, o cantor sempre ressaltou a sua dificuldade em se aceitar como artista, e que a sua participação no reality iria lhe render frutos de crescimento pessoal e profissional a longo prazo. Diante disso, ele afirmou que em breve lançará um CD, fruto de sua aceitação como cantor.

“Esse CD está um pouco variado. Durante muitos anos, eu fiquei um pouco inseguro de lançar as coisas que eu escrevi. Então, com esse álbum, vai ser a primeira vez que vou colocar essas músicas que têm tanto tempo”, disse o cantor em entrevista ao G1.

Ele também lembrou que, antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil, sempre que ia mostrar as músicas para presidentes de gravadoras, eles falavam que elas não “prestavam” e que não iriam entrar no mercado brasileiro. E o cantor rebatia: “Cara, não é questão de entrar no mercado, é questão de ser eu.”

Fiuk declarou que ganhar o prêmio do BBB nunca foi sua ambição, mas sim turbinar sua carreira musical. Ele revelou que antes de entrar na casa, deixou algumas músicas inéditas para serem lançadas durante o programa, mas apenas foi lançada: “Amor da minha vida”.

“Esse ‘BBB’ foi um gatilho muito forte para me desprender. Eu tinha tanto medo de tanta coisa. E, lá dentro, quebrei tantos medos, tantas loucuras que eu tinha na minha cabeça, que agora está muito mais fácil de me aceitar, me pegar no colo”, disse.

O cantor também falou que tinha medo de estar fazendo tudo errado: “Porque eu faço tudo errado”, declarou. No entanto, ele afirma que o seu empresário sempre foi muito positivo: “Calma, se dá a chance, cara, você não faz tudo errado”.