Famosos

De falido para bem-sucedido: “Olhei para o meu empresário e fiquei emocionado”, diz Fiuk

O ex-BBB demostrou que está bem e que a crise financeira que o fez vender a sua guitarra preferida acabou.

Atualizado 5 anos atrás
Fiuk- @Reprodução
Fiuk- @Reprodução

O cantor Fiuk, terceiro colocado do Big Brother Brasil 2021, deu uma entrevista para revista Quem ontem (4/6) e disse que está com a agenda cheia de compromissos, e que ficou surpreso e feliz: “Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado”.

Entre as novidades profissionais, o ex-BBB contou que gravou um clipe com os colegas de confinamento Gil do Vigor e Lumena. O cantor relembrou momentos que passou na casa mais vigiada do Brasil.

Um deles foi sobre a falta de higiene dos participantes do programa. Ele falou que o banheiro era muito nojento, tinha papel jogado para todos os lados, e que ele, às vezes, tinha que limpar para usa-lo, pois não aquentava o mal cheiro.

Fiuk também relembrou os momentos que teve com a campeã do programa, Juliette Freire, e disse que ela nunca desistiu dele. Com bom humor, o cantor afirmou que a amizade continua depois do fim do programa, e que o confinamento fez com que convivessem entre “tapas e beijos”.

Além disso, o artista disse que planeja continuar a sua carreira de cantor e ator, pois essas profissões fazem parte dele, e que desistir de alguma delas seria como desistir de si mesmo.

O filho do Fábio Junior foi um dos participantes mais marcantes do programa global e rendeu vários memes nas redes sociais. Um deles foi sobre a sua declaração de que estava falido!, alegando que precisava de aproximadamente R$ 1 milhão de reais para pagar as dívidas.

A declaração do artista rendeu bastante assunto. Até mesmo o seu pai Fábio Junior entrou no ‘bafafá’, dizendo que foi exagero do filho e que a família não estava falida, embora estivesse passando por uma situação delicada financeiramente, que se agravou por consequência da pandemia da Covid-19.

Contudo, depois da entrevista de ontem, o ex-BBB demostrou que está bem e que a crise financeira que o fez vender a sua guitarra preferida acabou.