Caio Castro e Rafa Kalimann são criticados após compartilharem vídeo de pastor

No vídeo, o pastor diz que relacionamento homoafetivo é errado, mas que respeita.

Caio Castro e Rafa kalimann - @Reprodução

Caio Castro e Rafa kalimann - @Reprodução

Caio Castro e Rafa Kalimann estão sendo alvos de críticas após compartilharem um vídeo de um pastor falando que não é a favor de relacionamento/casamento homoafetivo, mas que respeita.

Os dois artistas compartilharam o vídeo nos stories do Instagram ontem à noite (30). Depois da repercussão negativa, Rafa Kalimann excluiu a postagem e pediu desculpas, enquanto Caio Castro não se manifestou sobre as críticas dos internautas.

O ex-BBB Gil do Vigor respondeu ao pedido de desculpa da influenciadora:

O formador de opiniões Alexandre Santana da plataforma Lista Preta, que debate questões sociais, como racismo e representação negra, também entrou no debate, dizendo que Gil do Vigor, Rafa Kalimann e Karen Kardasha são hipócritas:

“Engraçado que esse papel de ensinar e evoluir só funciona quando é pras subcelebridades pras quais você se humilha em troca de engajamento e likes né? Pra Karol Conká você não manteve o mesmo posicionamento, por exemplo. Mas entendo, deve ser difícil tomar o lugar do Augustin.”

Karen Kardasha rebateu dizendo que: “Claramente vc não sabe do que está falando. Pois eu postei um vídeo no momento da saída dela do BBB, pedindo que todos dessem apoio e acreditassem que ela aprenderia algo após o reality. Vc é ignorante.”

Veja o vídeo completo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann.