Atriz Eva Wilma é internada em UTI com pneumonia

A atriz passou por exame para detectar a Covid-19 e está com cateter de oxigênio

Atriz Eva Wilma está intenada na UTI (Reprodução)

Atriz Eva Wilma está intenada na UTI (Reprodução)

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, nesse domingo (10/01), com um quadro de pneumonia. A artista também foi submetida ao teste de Covid-19, mas deu negativo.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde dela é estável e não apresenta febre.

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, afirmou o boletim.

Eva Wilma está sendo cuidada pelos médicos Roberto Zeballos, que é o clínico geral, e Antonio Antonietto, o diretor-técnico do hospital. Em 2016, a atriz passou por outra internação na UTI por conta de uma embolia pulmonar.

Considerada uma das maiores atrizes brasileiras, Eva Wilma estabeleceu carreira na Rede Globo, quando chegou à emissora na década de 80. Entre os papéis marcantes, Eva participou de Ciranda de pedra, Sassaricando e O rei do gado.