
Arthur, de 11 meses, filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, morreu na madrugada desta terça-feira (11/7). A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, escreveu Ingra e Zé Vaqueiro.
Arthur nasceu no dia 26 de julho de 2023, com a Síndrome de Patau. Trata-se de uma condição genética que ocorre quando há a presença de três cromossomos 13, o que não deveria acontecer, já que normalmente seria apenas dois.
A anomalia pode levar a varias alterações no desenvolvimento do bebê, tais como atraso mental, malformações no sistema nervoso central, problemas cardíacos congênitos, fenda labial e no palato, olhos afastados ou pequenos.
Desde o nascimento, o filho caçula de Ingra e Zé Vaqueiro estava na UTI. Ele chegou a ter alta em maio deste ano, mas sofreu uma parada cardíaca um dia depois, tendo que ser internado novamente.