Após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça cancela show

Vale ressaltar que Marília já havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Marília Mendonça (Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça testou positivo para a Covid-19. A confirmação veio através dos organizadores do seu show que aconteceria no próximo sábado (11).

A apresentação da artista seria na cidade de São José dos Campos, São Paulo. Vale ressaltar que Marília já havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Ela está bem, e transferiu o evento para o dia 25 de setembro.

De acordo com os realizadores, os ingressos continuam valendo para a próxima data. A cantora estava de férias no México, e havia chegado recentemente ao Brasil.

A viagem rendeu cliques praianos da sertaneja, que compartilhou com seus seguidores os locais paradisíacos que visitou, assim como o resort de luxo, Xcaret Arte, em que ficou hospedada.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou com seus seguidores alguns ambientes do hotel, onde esteve hospedada com o namorado, o também cantor Murilo Huff.

“Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”, escreveu Marília.

O resort e hotel Xcaret Arte contou com diárias a partir de R$ 2.595 em agosto, e pode chegar a R$ 5 mil durante o mês de dezembro.