Esporte

Zagueiro Anderson Conceição do CRB deixa futebol brasileiro por árabe

Cada vez mais o número de perdas aumentam no clube alagoano

Atualizado 6 anos atrás
Anderson Conceição — © Reprodução
Anderson Conceição — © Reprodução

O CRB tem enfrentado um grande problema para manter os jogadores que fizeram a diferença e que ganharam a confiança do técnico Roberto Fernandes. Cada vez mais o número de perdas aumentam no clube alagoano.

Desta vez, o zagueiro Anderson Conceição não continuará no Galo para a próxima temporada. O comunicado oficial foi feito pelo próprio atleta através de uma rede social.

O jogador era um dos jogadores que caiu na graça da torcida regatiana. Graças ao carinho, os torcedores exigiram a renovação do defensor, entretanto ele recebeu uma proposta do futebol do Catar e está seguindo este rumo.

+ Após destaque em reta final da série B, Willians Santana se despede do CRB

Do setor defensivo titular na reta final da Série B do Brasileiro, apenas o volante Claudinei segue no clube alvirrubro. Para o lugar do zagueiro, o CRB contratou Guilherme Mattis e Rafael Bonfim, e manteve zagueiro Welington Carvalho.

Outros titulares também deixaram o CRB:

Estamos nos aproximando do final do ano, período que marca o momento das férias tão sonhadas pelos jogadores que buscam descansar de uma temporada intensa. Entretanto, os atletas ficam divididos entre o conforto e a ansiedade de poder iniciar mais uma temporada.

A preocupação dos clubes em remontar um elenco para o ano seguinte também é um fator essencial, e o CRB é um time que está visando isso. Porém, as perdas de atletas que fizeram parte do elenco deste ano, pode prejudicar bastante no fator entrosamento.

O lateral Edson Ratinho e o volante Serginho não ficam no Galo para a próxima temporada. Os atletas conquistaram espaço com o professor Roberto Fernandes, fazendo parte da base titular na reta final do Brasileiro, mas não irão continuar a defender o clube alagoano.

Serginho chegou ao CRB, jogou 22 partidas e fez um gol. Com o atual treinador, voltou a ter espaço no elenco e virou titular. Ele deixará Alagoas para fechar com o Bangu.

Ratinho estava no clube desde o ano passado, disputando 93 partidas, fazendo 5 gols e ainda conquistou o título do Alagoano de 2017.