O CSA tenta se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, e para isso, encara o Paraná nesta terça-feira (12/01), no Estádio Durival Brito, em Curitiba, às 19h15. A partida é válida pela 34ª rodada do campeonato.
No confronto diante do Figueirense, o Azulão ficou no empate sem gols. O resultado não alterou a ordem da tabela e o time permaneceu no G-4. A partida de hoje, é importante para o clube alagoano, que briga novamente pelo acesso à Série A da competição.
Dono da 2ª melhor campanha como mandante no campeonato:
Como visitante, o Azulão não tem as melhores atuações no campeonato, o clube é detentor apenas da 12ª melhor campanha. Porém, em seus domínios, a história é narrada de forma bem diferente.
O time é dono da segunda melhor campanha na Série B do Brasileiro, com 37 pontos conquistados em 17 jogos. Além de marcar 30 gols durante o campeonato no Rei Pelé, em Maceió.
Possibilidades de retornar à Série A:
O departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), divulgou dados informand que as possibilidades da equipe alagoana retornar à elite do futebol nacional, são de 59%.
As atividades para o confronto diante do Paraná foram encerradas na manhã desta terça-feira, no CT do Athletico, onde a equipe azulina se instalou para os treinos.
CSA comemorando gol contra o Confiança — © Reprodução
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.