Em vídeo, presidente do CSA rebate alegações do goleiro Jordi

"Nada disso é verdade. Tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas", afirma o presidente em resposta ao vídeo vazado do goleiro

Rafael Tenório presidente do CSA ( Créditos: Imagem/Alisson Frazão)

Rafael Tenório presidente do CSA ( Créditos: Imagem/Alisson Frazão)

Esporte — O clima não é mais o mesmo nos bastidores da equipe azulina depois que o vídeo gravada pelo goleiro Jordi, passou a circular nas redes sociais nessa quinta-feira (24). No vídeo, o atleta aparece reclamando das condições que o clube oferece aos jogadores, especificamente a respeito da alimentação.

Jordi, está atualmente se recuperando de uma lesão, o jogador publicou um vídeo onde relata que teve que pedir “quentinha” para que ele e outro funcionário do clube pudessem se alimentar. O vídeo mostra ainda que seu argumento de ter pedido uma quentinha foi pelo fato do time não disponibilizar almoço, ele conclui dizendo que falta até talheres.

+ Diretoria do CSA libera vendas de ingressos para jogo contra o Corinthians

“É assim que é a recuperação do atleta. É difícil, a gente tenta dar o nosso melhor, mas um clube sério como este acho que deixa a desejar pelo menos uma refeição digna para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para voltar o quanto antes” disse.

Em resposta ao vídeo, o presidente do CSA Rafael Tenório publicou um vídeo no Twitter do clube informando que as alegações envolvendo o atleta (Jordi) não faz sentido, e que a diretoria tomou conhecimento do caso e deve tomar as providências cabíveis.

“Em relação ao vídeo que está circulando nas redes sociais, a respeito do nosso atleta. Nada disso é verdade. Tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas”, relatou Tenório.

Em vídeo, presidente do CSA rebate alegações do goleiro Jordi — © João Alvim

Ainda nessa quinta-feira (24), o goleiro se decupou e afirmou que o vídeo foi gravado para um grupo interno da equipe na semana passada, e acabou viralizando. O jogador se desculpou com o presidente do clube e recebeu uma multa da diretoria.