Vasco vence CSA por 3 a 0 no estádio Rei Pelé

Após duas rodadas sem vencer, o clube alagoano continua estacionado na zona de rebaixamento

Após duas rodadas sem vencer, o clube alagoano continua estacionado na zona de rebaixamento — © GILSON BORBA

Após duas rodadas sem vencer, o clube alagoano continua estacionado na zona de rebaixamento — © GILSON BORBA

Esporte — O Vasco passou pelo CSA nesse domingo (10), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o jogo foi válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o clube alagoano tenha apresentado um jogo mais ofensivo dentro de casa até essa altura do campeonato, o Vasco da Gama conseguiu marcar três vezes no Trapichão, na noite dessa domingo.

Com gols marcados por Raul, Henríquez e Carlinhos que marcou contra, os visitantes ainda chegaram a provocar o time alagoano após a partida. Com o resultado, os cariocas chegaram aos 42 pontos na tabela da competição, um salto importante para se afastar da zona de rebaixamento.

+ CSA perde por 2 a 1 para o Grêmio e estaciona na zona de rebaixamento

O Vasco volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira (13), e enfrenta o Flamengo, no Maracanã, a partida está prevista para acontecer às 21:30, é válido pela 34ª rodada. A partida foi definida por conta da final da libertadores.

Já o CSA encara o Fortaleza, no próximo domingo (17), no Arena Castelão, o confronto é previsto apara iniciar às 19h (horário de Brasília).

CSA X VASCO
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data e hora: 10/11/2019, às 19h
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) Nota L!: 7,0 Acertou nas decisões e controlou bem a partida.
VAR: Adriano Milczvski (PR)

CSA: João Carlos; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan (Alisson Safira (31′ 2ºT) e Jean Kléber (Alecsandro 19′ 2ºT) ; Jonatan Gómez, Euller (Warley 19′ 2ºT) e Ricardo Bueno.

Técnico: Argel Fucks.

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Ricardo Graça (Werley 8′ 2ºT) e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Jr (Marquinho), e Raul; Rossi, Felipe Ferreira (Fredy Guarín 15′ 2ºT) e Ribamar.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo