Vanderlei Luxemburgo cria barca para dispensar 10 jogadores do Vasco

Willian Maranhão, prestes a ser emprestado para o América-MG, pode ser um dos primeiros nomes da lista

Vanderlei Luxemburgo cria barca e envia jogadores para fora do Vasco - © Internet

Vanderlei Luxemburgo cria barca e envia jogadores para fora do Vasco - © Internet

Série A do Brasileiro – O Vasco deverá investir em aproximadamente cinco novos reforços para o elenco do clube a pedido do novo comandante, Vanderlei Luxemburgo. A ideia dos novos contratos é para reforçar o time na sequência do Campeonato Brasileiro.

O único problema, é que a direção do time alega uma certa “falta de dinheiro” em caixa, e saí em busca de atletas no mercado, que se encaixe na política do “bom e barato” e que atenda as exigências do técnico.

O problema não está apenas na “falta de dinheiro” para as possíveis novas contratações. A pedido de Luxemburgo, o clube irá realizar uma coletiva de dispensa no São Januário, dispensa essa que também foi feita apedido do novo comandante da equipe.

+ Prontos para o confronto! Vila Nova e CRB brigam por vaga no G4 da segundona

A proposta de Luxemburgo é deixar o time mais enxuto, com isso, alguns nomes que transitam entre o profissional e o sub-20, podem estar na lista negra do técnico e não continuará defendendo a equipe na sequência da competição.

Esse pode ser o caso do volante Willian Maranhão, o jogador está prestes a ser emprestado para o América-MG que está disputando a Série B. Quem também pode aparecer na lista é o volante Bruno Silva, o goleiro Gabriel Félix e o atacante Ribamar, os jogadores tem enfrentado um sério conflito com a torcida do time e isso de certa forma, acaba sendo prejudicial a performance do clube em momentos de turbulências.

Luxemburgo quer um grupo com no máximo 35 atletas, e com isso, cerca de 10 nomes poderão está fora do elenco do clube nos próximos confrontos.

O Vasco é o lanterna do Brasileirão e no próximo domingo (26) estrá em campo diante do Fortaleza, no estádio Castelão, pela 6ª rodada da competição. O jogo está previsto para iniciar às 19 horas (horário de Brasilia).