A torcida do CSA foi até o Centro de Treinamento Nelson Peixoto Feijó, na tarde desse segunda-feira (31/08), cobrar posicionamento da diretoria azulina em relação a contratação do treinador Argel Fucks, anunciado como substituto de Eduardo Baptista.
A diretoria do clube teve que acionar uma guarnição da Polícia Militar para conter os torcedores que queriam conversar com o presidente do time, Rafael Tenório, que se deslocou até a entrada do CT para ouvir os torcedores.
De acordo com um dos vídeos que circulam nas redes sociais, Tenório convidou ao menos 20 dos manifestantes para entrarem e conversar. Eles queriam que Argel também participasse da conversa, no entanto, o presidente do clube disse que o assunto deveria ser trata entre eles.
Motivo do protesto:
Em 2019, com apenas três rodadas para o término do Brasileirão, o treinador Argel Fucks deixou o CSA sem motivos, e posteriormente acertou com o Ceará, clube que assim como o CSA, lutava para não ser rebaixado.
Ao perder por 2 a 0, para o CRB nesse domingo (30/08), a diretoria azulina dispensou o técnico Eduardo Baptista e acertou novamente com Argel Fucks, treinador que deixou o clube na mão na temporada passada.
Torcedores do CSA protestam na entrada do CT contra contratação de Argel Fucks. pic.twitter.com/xWFI2RH5bm
— [email protected] (@johnylucena9) September 1, 2020