
Nesse domingo (25), a equipe do CSA foi recebida com uma enorme festa organizada pela sua torcida. Com direito a um enorme trio elétrico, os torcedores azulinos comemoraram bastante pelas ruas da capital alagoana, entoando os cânticos mais famosos emitidos no estádio Rei Pelé quando tem jogo do time.
Nas Redes Sociais do “Azulão” é possível perceber a grande comemoração, que independente de clubismo realizou um feito histórico para o estado de Alagoas. Confira as publicações:
Mais que satisfeito, Rafael Tenório (presidente do clube), já pensa no Campeonato Brasileiro de Futebol 2019 e visa a Libertadores 2020. “Eu vou dizer uma coisa: agora é lutar pela Libertadores. A gente sabe que é possível”, declarou o presidente azulino.
“Daqui a mais cinco anos se eu tiver paciência para continuar como presidente do CSA, o CSA será um dos dez maiores clubes do Brasil, com toda essa estrutura que estamos criando. O mais importante não é só o resultado dentro de campo, mas criar uma estrutura fora de campo, e o CSA hoje está estruturado. Os resultados veem naturalmente”, continuou Rafael Tenório, completando sua linha de raciocínio.
O CSA conseguiu um feito inédito para sua história, com 3 acessos seguidos, subindo da série D para a série A.