Thiaguinho é dispensado pela diretoria do CSA por falta de rendimento

O jogador não estava sendo aproveitado pela equipe azulina e foi desligado do clube no final da tarde dessa quinta-feira

Atacante Thiaguinho é rescindido do CSA (Créditos: Reprodução/ Morgana Oliveira/Ascom-CSA)

Atacante Thiaguinho é rescindido do CSA (Créditos: Reprodução/ Morgana Oliveira/Ascom-CSA)

A notícia que o atacante Thiaguinho recebeu da direção do CSA no final da tarde desta quinta-feira (18), não foi uma das melhores. O jogador ainda não entrou em campo desde sua chegada ao clube, e de acordo com o técnico Marcelo Cabo, o atacante não será aproveitado pela equipe azulina.

Com isso, o contrato do Thiaguinho foi rescindido no final da tarde dessa quinta-feira (28), e o mesmo não faz mais parte do elenco do clube azulino. De acordo com o diretor executivo do CSA, Fabio Melo, o atleta não estava sendo aproveitado e com isso houve a liberação do atleta.

+ Lateral do CSA é detido tentando invadir motel em Maceió

Uma das intenções do time azulino com jogadores mais jovens, era analisar os atletas em confrontos no Campeonato Alagoano. Com a eliminação precoce da equipe na Copa do Brasil diante do Mixto, a cúpula maior do CSA teve que ir ao mercado buscar novos jogadores.

Desembolsou uma grande quantia para trazer o zagueiro Ronaldo Alves, os laterais Apodi e Carlinhos, o volante Bruno Ramires, e os atacantes Manga Escobar, Cassiano e Robinho. Todos esses jogadores já são experientes e já disputaram em clubes da “Série A” do Campeonato Brasileiro, uma das principais competições que o CSA irá disputar neste ano.

Ainda de acordo com o dirigente do CSA, o futuro do atacante não foi definido. Thiaguinho se apresentou na equipe azulina logo no início da temporada acompanhado de boa parte do elenco do clube que ainda pertence ao time. O atacante foi revelado pela equipe da Ponte Preta em 2017.

Thiaguinho disputou 6 confrontos pela categoria sub-19 e sub-20 da Ponte Preta, e conseguiu marcar dois gols. O jogador teve a oportunidade de vestir a camisa titular do clube em duas partidas, mas em nenhuma delas conseguiu marcar.