Esporte – Com os treinamentos presenciais liberados desde o última dia (22), os principais clubes de Alagoas vem tentando recuperar o tempo congelado devido a pandemia do coronavírus.
Nessa segunda-feira (29) a equipe do CRB iniciou sua segunda semana intensificada de treinos no CT Ninho do Galo, e também divulgou um vídeo com o zagueiro Thalisson Kelven comentando sobre a retomada dos treinos e o reencontro com amigos do clube.
– Pra mim está sendo uma nova pré-temporada, eu nunca tinha ficado três meses parado. Quando a gente volta de ferias é apenas um mês. Então, está voltando todas as atividades a gente sente um pouquinho mas já estávamos trabalhando, então eu creio que essa volta vai ser gradual. A gente vai ter um período pra melhorar a parte física, e está pronto pra treinar com bola.
Para o jogador, foi tudo muito importante o reencontro com os demais atletas do clube, a alegria no local foi visível uma vez que todos estavam com saudades de terem esse contato.
Questionado sobre o momento que o CRB vivi atualmente, Thalisson disse que o clube está passando por um momento bom, e que não irão deixar que isso acabe.
+ Leia também: Jaciobá elege novo presidente em meio a pandemia do novo coronavírus
– Mesmo com a união de todos, a gente ainda tem muita coisa para conquistar, a gente vai voltar e quer está no mesmo nível de quando paramos, pra quando voltarmos dá o nosso melhor, disse o zagueiro.
Ele foi detido e conduzido à 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), onde foi lavrado o termo de constatação de embriaguez (TCE).
Este ano, a festa religiosa é realizada de forma diferente por conta da pandemia da Covid-19.
O Ministério da Saúde enviou nesta segunda, um lote com 70.080 vacinas que devem ser aplicadas em 35 mil alagoanos.
O comunicado foi públicado na manhã desta segunda-feira (18/01), no Diário Oficial da União
Além de Bernardo, outro suspeito é o também empresário Guilherme Aciolly. Eles serão indiciados por lesão corporal grave.
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), prevê iniciar a vacinação na próxima quarta-feira (20/01)
Atacante emprestado pelo Flamengo, Bill, disse que irá se pronunciar sobre o caso
O caso aconteceu no último sábado (16/01) e assustou moradores da pequena cidade da Zona Mata de Alagoas.
Nas redes sociais, Pedro Vilela postou que: "enquanto político” não iria medir esforços para corrigir o que considera uma injustiça"
Até esse domingo (17/01), 7 dias após o último homicídio, nenhuma morte violenta foi registrada.