Temporada do Alagoano de Futebol de Mesa inicia com bons jogos e algumas surpresas

O campeonato iniciou com a participação de 14 atletas e três equipes.

Campeonato Alagoano de Futebol de Mesa | @ Divulgação

Campeonato Alagoano de Futebol de Mesa | @ Divulgação

Neste sábado (23), teve início, no Clube Carcará, o Campeonato Alagoano de Futebol de Mesa 2024, com a participação de 14 atletas e três equipes.

O ASA de Arapiraca contou com a volta do Campeão Alagoano de 2022, o atleta Fernando, que conquistou a 1° Etapa do Campeonato Alagoano deste ano ao derrotar o seu parceiro Thiago pelo placar de 6×4.

Também foi destaque da equipe do Sertão o atleta Paulo de Tarso, que fez uma ótima campanha e chegou entre os melhores.

A equipe do Carcará contou com o maior número de atletas (7), mas teve o desfalque do atual Campeão Alagoano, o atleta Joaquim, que não pôde comparecer ao torneio e foi uma das grandes faltas no evento. Outros atletas que tiveram um bom desempenho foram Carlson, Setton e o experiente Roberto, tri campeão da Copa do Brasil, e que fez ótimos confrontos.

A Equipe do Bangu Palmarino fez sua estreia na competição com a participação de quatro atletas e teve Sergianni como destaque, alcançando a 5° colocação. Os outros três atletas tiveram um desempenho abaixo do esperado, mas não deixaram de mostrar um bom jogo.

O grande destaque do dia foi o jovem Marcelinho, que hoje é o único atleta sub 18 no Estado, no auge dos seus 11 anos, e mesmo sendo derrotado em seus seus jogos, fez 14 gols.

A 2° Etapa das nove deste ano está marcada para a última semana de abril.