Técnicos do CSA e CRB analisam adversários para as semifinais do Alagoano

O CSA enfrentará novamente o Coruripe e o Galo irá encarar o Jacyobá, um dos clubes que deu mais trabalho para o técnico Fernandes

Semifinal do Campeonato Alagoano é avaliado por técnicos (Créditos: Reprodução/Internet)

Depois do encerramento da primeira fase do Campeonato Alagoano, e as definições dos confrontos nas semifinais do campeonato, os técnicos do CRB e CSA falaram um pouco a respeito do que estar por vir na fase do mata-mata da competição.

Após um salto da primeira fase, chegando as semifinais como líder e com 16 pontos, o Galo irá encarar o Jacyobá que conseguiu se posicionar no 4º lugar com 10 pontos. Somando 14 pontos o CSA assumiu a 2ª colocação e vai enfrentar o Coruripe, que estar em 3º lugar na tabela com 11 pontos.

+ Colombiano Armero é contratado para reforçar a equipe do CSA

Após a vitória de 3 a 0, diante da equipe do CEO no estádio Rei Pelé, o técnico do Galo Roberto Fernandes, já projetou o confronto contra a equipe do Jacyobá. A conclusão do técnico é que depois do CSA a equipe do Sertão alagoano foi o adversário que mais deu trabalho para o Galo no campeonato.

Vamos ser claros aqui: tirando o clássico com o CSA, o Jaciobá foi o adversário mais difícil que a gente enfrentou na primeira fase. Então acredito em um jogo duríssimo na próxima quarta-feira e o CRB precisa fazer uma partida bem concentrado para que a gente consiga um bom resultado e saia na frente nessa disputa pela vaga na final da competição“, disse Fernandes.

Jacyobá é um dos adversário que mais deu trabalho para o CRB (Créditos: Reprodução/Internet)

O Azulão do Sertão foi derrotado 3 vezes na fase classificatória da competição. Já o Galo, só perdeu para o ASA, na 5ª rodada.

Marcelo Cabo, técnico da equipe azulina falou sobre seu respeito para com o clube adversário nas semifinais. Neste último domingo (17), lá no Gérson Amaral o clube ficou no empate de 1 a 1 com o Coruripe, e nas semi os times voltarão a se enfrentar. A disputa vale uma vaga para a final do Campeonato Alagoano.

Marcelo Cabo falou das condições dos jogadores e vê o jogo caminhado para os 180 minutos, igual ao confronto com a equipe do ASA ano passado.

Técnico Marcelo Cabo fala sobre adversário do CSA nas semifinais (Créditos: reprodução/Imagem-Ailton Cruz)

Claro, que todos os jogadores estando em condições, eu não vou poupar ninguém em uma semifinal. Mas, é necessário entender que se tratar de um jogo de 180 minutos, como foi o ASA no ano passado. Então, é muito importante a gente entender o novo sistema de competição que a gente vai jogar. Nada vai ser decidido aqui no primeiro jogo aqui em Coruripe, por isso, a gente tem que preparar a equipe para que possamos ter uma boa sequência“, disse o técnico do CSA.