Após derrota para o Jacyobá, técnico do Dimensão Capela se desliga do clube

A direção do Dimensão Capela ainda não informou quem irá assumir o lugar do técnico Paulo de Freitas

Técnico do Dimensão Capela Paulo de Freitas pede desligamento do clube (Créditos: Reprodução/Internet)

Técnico do Dimensão Capela Paulo de Freitas pede desligamento do clube (Créditos: Reprodução/Internet)

Após ser derrotado pela equipe do Jacyobá por 3 a 0, no último sábado, o técnico Paulo de Freitas, pediu o desligamento do Dimensão Capela. A noticia foi publicada no início da tarde desta quarta-feira (27), no Instagram do clube.

De acordo com a publicação, o presidente do Dimensão Capela, Cícero Santana, e o técnico Paulo, tiveram uma conversa amigável e seu desligamento do clube foi feito de forma sútil.

+ Lateral do CSA é detido tentando invadir motel em Maceió

Paulo de Freitas esteve a frente da equipe em duas rodadas do Campeonato Alagoano, e conseguiu empate de 2 a 2 em sua estreia em casa contra o ASA. Já na última rodada não teve a mesma sorte e perdeu de 3 a 0 em Capela.

O antecessor de Paulo foi o Jadson Oliveira, que esteve a frente do clube nas primeiras três rodadas do Campeonato Alagoano. Jadson, conquistou uma vitória e foi derrotado duas vezes. Com isso, o Dimensão Capela está há quatro jogos sem vencer.

Os próximos dois jogos do clube serão como visitante e os confrontos encerrarão a primeira fase da competição. O clube enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto está marcado para o dia 10 de março às 19h.

O jogo que finaliza a primeira fase do clube no campeonato será na cidade de Murici, no dia 17, onde o Dimensão irá enfrentar os donos da casa, Murici. O clube esta na zona de rebaixamento do campeonato e soma apenas quatro pontos na tabela.