Sobre contrato não realizado com CRB, goleiro Deola desabafa: “Desrespeito”

O goleiro chegou a ser anunciado nas plataformas digitais do clube, mas o anúncio foi removido logo em seguida

Goleiro Deola — © Reprodução

Goleiro Deola — © Reprodução

As negociações referentes ao CRB e o goleiro Deola, desandaram ao longo desta semana. O goleiro que defendeu o ASA no Campeonato Alagoano, não irá mais para a equipe regatiana.

O anúncio sobre o contrato do clube com o goleiro foi até divulgado no início da semana pela assessoria do Gola, porém, no decorrer da semana as negociações começaram a desandar. Nesta quinta-feira (20/08), Deola falou sobre o assunto e mostrou-se insatisfeito com a diretoria do clube de Regatas.

– Justificaram que precisaria de um mês para entrar em forma. Mas domingo eu estava em campo, fazendo duas defesas difíceis contra o Murici e ainda batendo pênalti. Contra o próprio CRB foram quatro defesas importantes e, antes disso, contra o CSA, foram mais cinco defesas decisivas. Portanto, se a justificativa fosse a condição física, não deveria sequer ter começado a conversa. Mais uma vez mostrando o desrespeito, pois me desloquei com recursos próprios para a cidade – Afirma o goleiro,

Deola tem 37 anos, e deixou claro que o interesse nas negociações partiram do CRB. Segundo ele, o interesse do clube teria sido por suas condições técnicas, e não físicas. O empresário do jogador Anselmo Arantes, responsável pela negociação se pronunciou a respeito do caso.

Vejo o pronunciamento do empresário na íntegra:

– Gostaria de deixar registrado que não fomos nós que procuramos a negociação, foram eles, após verem o Deola atuando pelo ASA. A partir daí iniciou-se uma conversa com acertos verbais e aos poucos fui percebendo que algo não andava como combinado. O pré-contrato prometido não me era enviado, não respondiam mensagens em tempo, ou seja, sentia que algo não andava bem. Mas enfim, pediram para o Deola ir para a cidade fazer exames. Deola se deslocou de carro, por mais de 100 km e depois de dois dias no local recebi ligação do diretor, Thiago Paes, falando que o negócio não iria se concretizar pois o Deola estava fora de forma. Depois recebi uma mensagem na segunda, dando conta que havia sido publicada sua contratação, e depois retirada das redes sociais. Ou seja, já era visível que algo não andava como combinado. Respeito muito o CRB e sua torcida, o Deola tem um grande apreço ao clube, e ao certo faria um excelente trabalho na campanha. Está em ótima fase profissional, mas infelizmente não foi tratado com respeito. O atleta jogou contra o CRB semanas atrás e a diretoria viu sua boa fase, o que culminou com o interesse em sua contratação. Vida que segue. Desejo sorte ao CRB e sua apaixonante torcida, mas realmente a situação em si ficou muito chata pela falta de respeito com o atleta e comigo.

Goleiro Deola ex-Palmeiras — © reprodução