SMTT interditará vias próximas do Trapichão para jogo entre CSA e Fortaleza

4 vias serão interditadas nas proximidades do estádio a partir das 17 horas


Publicado em: 12/08/19 às 9:46 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 12/08/2019 às 9:47



4 vias serão interditadas nas proximidades do estádio a partir das 17h — © Internet

Esporte — Mais um confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira (12), no estádio Rei Pelé. E para isso, mais uma vez a equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) mudarão o fluxo de veículos nas proximidades do estádio, no Trapiche da Barra, Maceió.

Sendo assim, os bloqueios nas vias principais serão realizados a partir das 17h, já que a partida ira acontecer às 20h. Ao todo, serão quatro pontos que serão interditados pela SMTT.

O primeiro será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local interditado acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

+ Visando o G-4, CRB regulariza Élton para a próxima partida

O terceiro ponto que deverá ser interditado será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último a ser alterado será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

Desta forma as via no entorno do estádio só serão liberadas uma hora após o fim da partida. Para isso, agentes da SMTT estarão no entorno do estádio garantindo a segurança viária dos torcedores, orientando e auxiliando os condutores na travessia de pedestres.

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro chega a sua reta final com essa partida, CSA, que está na zona de rebaixamento, encara o Fortaleza, que assume o 15º lugar na tabela da competição. A partir está prevista para acontecer às 20h (Horário de Brasília).