SMTT interditará vias para jogo entre CSA e Grêmio

A partida está prevista para iniciar às 20 horas, no estádio Rei Pelé; jogo é válido pela 12ª rodada do campeonato


Publicado em: 29/07/19 às 10:32 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 29/07/2019 às 10:32



Vias serão interditadas nas proximidades do Trapichão — © Ascom SMTT

Esporte — O estádio Rei Pelé será palco de mais um confronto da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo entre CSA e Grêmio, que está previsto para acontecer nesta segunda-feira (29), às 20h, é valido pela 12ª rodada do campeonato.

Para que a segurança viária dos torcedores seja garantida uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), modificarão o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 17h.

+ CRB vence Botafogo por 2 a 0 e se aproxima do G-4

Um dos primeiros trechos a ser bloqueado será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo ponto a ser interditado será na intersecção da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto a ser interditado será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto e último ponto é uma alteração no trânsito da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

A SMTT ainda informa que a liberação das vias interditadas no entorno do estádio Rei Pelé, serão liberadas 1 hora após o término do jogo. Ainda assim, os agentes da SMTT estarão nos locais interditados para auxiliar os pedestres na travessia.