
Nesta quinta-feira (21) a equipe regatiana entra em campo novamente pela Copa do Brasil, e desta vez o confronto valerá R$1,45 milhões. O técnico Roberto Fernandes, pretende mexer no elenco que entrará em campo contra a equipe do Goiás.
Já de cara o técnico não poderá contar com o atacante Victor Rangel, que está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita. Por outro lado, tem a disputa do Zé Carlos e Maílson, que estão buscando a vaga no ataque do clube regatiano.
Zé Carlos perdeu grandes oportunidades de gols no confronto contra o ABC, ao que tudo indica, o centroavante não está na sua melhor fase. O perfil do jogador não é de perder as oportunidades como ele teve no jogo anterior.
+ CRB empata com Brasiliense e garante permanência na Copa do Brasil
Já Maílson, entrou muito bem no estádio Frasqueirão, e manteve a postura oferecendo dinâmica à equipe do Galo. O seu desempenho pode leva-lo a iniciar o jogo como titular nesta quinta. Roberto Fernandes, poderá manter o meio de campo com a mesma formação do jogo contra o Brasiliense, mantendo os três volantes e dando maior liberdade a Ferrugem, o volante possui boas finalizações e também chega bem ao ataque.
Dando prioridade a parte defensiva, Guilherme Mattis poderá continuar na mesma posição, já Edson Henrique, que não fez uma boa atuação contra o Brasiliense, pode permanecer no banco como aconteceu contra o ABC, pela Copa do Nordeste.
É bom lembrar que de acordo com o regulamento da competição nacional, caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão será definida nos pênaltis. O jogo entre CRB e Goiás será nesta quinta-feira (21), no estádio Serrinha, às 21h30.