Sem poder sair da Argentina, Diego Torres não tem previsão de quando irá se apresentar ao CRB

O jogador não pode sair da Argentina por conta da fronteira entre os dois países continuar fechada devido a pandemia causada pelo coronavírus

Diego Torres continua a Argentina sem previsão para se apresentar ao CRB — © Reprodução

Diego Torres continua a Argentina sem previsão para se apresentar ao CRB — © Reprodução

Esporte – Sem conseguir voo para o Brasil devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o meia contratado pelo CRB, Diego Torres, continua na Argentina e não tem previsão para se apresentar ao clube alagoano.

O CRB anunciou a contratação do Diego Torres em março, logo após o futebol ter sido paralisado no Estado de Alagoas. Durante esse período de isolamento social, o meio esta em Córoba, na Argentina, junto com seus familiares.

Diego Torres tem 29 anos, e nas três últimas temporadas defendeu a equipe do Chapecoense. O CRB chegou a regularizar o jogador, no entanto sua presença no clube ainda não tem data confirmada.

+ Leia também: Em nota, CRB diz que os oito infectados pelo Covid-19 estão curados

Na última terça-feira (23), o Galo iniciou suas atividades presenciais no Centro de Treinamento Ninho do Galo. O clube tem buscado se ajustar às medidas cautelares de prevenção contra a Covid-19, estabelecida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), para que os treinos sejam executados.