Ricardo Bueno assina por 2 ano com o CSA e deve estrear contra o Sport

O CSA realiza amistoso contra o Sport no próxima domingo (30), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife-PE


Publicado em: 28/06/19 às 14:24 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 28/06/2019 às 14:24



Ricardo Bueno assina com CSA e pode estrear no amistoso contra o Sport — © Divulgação/CSA

Após realizar os exames o atacante Ricardo Bueno já fez seu primeiro treino com a equipe do CSA. Os treinos estão sendo realizados no campo da AABB, em Ipioca, litoral Norte de Maceió. O jogador já vinha atuando no Ceará e, ser aprovado nos exames físicos não foi dificuldade. Dessa forma, também não encontrará problemas para se adequar ao elenco azulino.

Nos treinamentos realizados na manhã dessa quinta-feira (27), Bueno foi a principal novidade, participando de movimentação com bola no período da tarde. O jogador ainda não foi anunciado a imprensa e, segundo a diretoria do clube o atleta será apresentado aos repórteres que acompanham o time.

+ CSA visa amistoso contra o Sport, e realiza treinos de posicionamento

As preparações do elenco azulino ao longo da semana foi visar o amistoso contra o Sport. A partida está marcada para o próximo domingo (30), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Os treinamentos com bola tem feito o técnico Marcelo Cabo definir a equipe que deverá mudar dentro de campo.

Além de ter uma visão ampla das mudanças que deverá promover no retorno de sua campanha na Série A do Brasileiro, que acontecerá no dia 14 de julho. Na ocasião, o CSA enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians em São Paulo.

Robinho

O atacante Robinho, que já está recuperado de uma lesão, volta ao time azulino e provavelmente será testado nos dois jogos contra o Sport. O jogador já conquistou a confiança do técnico Marcelo Cabo e pode entrar de primeira.

Provável escalação

A provável escalação que o comandante Marcelo Cabo pode colocar em campo contra o Sport será Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi e Julián Benitez; Robinho e Cassiano.