Rebaixado, CSA é goleado pela Chapecoense por 3 a 0

O clube alagoano não tem mais chances de continuar na Série A do Brasileirão

Rebaixado, CSA é goleado pela Chapecoense por 3 a 0 — © Reprodução

Rebaixado, CSA é goleado pela Chapecoense por 3 a 0 — © Reprodução

Esporte — As poucas chances que o CSA tinha de permanecer na Séria A do Brasileirão foram por água a baixo na noite dessa quarta-feira (4), no estádio Arena Condá, em Santa Catarina. O clube alagoano foi goleado pela Chapecoense por 3 a 0.

Com o resultado da partida o time do Mutange não tem mais chances matematicamente falando de escapar do rebaixamento, uma vez que o Ceará soma hoje 38 pontos na tabela da competição, contra 32 do clube azulino.

A Chapecoense, rebaixada desde a última semana, somando 31 pontos no 19º colocado, o time entrou em campo apenas para cumprir tabela.

+ Rafael Tenório explica processo de mudança de CT do CSA
Os dois cubes já estão rebaixados, e se despendem do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília), o time de Chapecó entra em campo com o Vasco, no estádio São Januário.

O CSA por sua vez encara o São Paulo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida também está prevista para acontecer às 16 horas.

Ficha técnica 

CSA: Jordi; Dawhan, Lucas Dias, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez (Matheus Prado, aos 36’/2ºT) ; Héctor Bustamante (Bruno Alves, aos 19’/2ºT) e Ricardo Bueno.
Técnico: Jacozinho.

CHAPECOENSE: João Ricardo; Eduardo, Amaral, Maurício Ramos e Caíque Sá; Mácio Araújo, Gustavo Campanharo (Diego Torres, aos 19’/2ºT), Tharlis e Vini Localtelli (Ronei, aos 29’/2ºT); Renato Kayzer e Dalberto (Arthur Gomes, no intervalo). Técnico: Marquinhos Santos.