Ratinho e Serginho não renovam contrato com o CRB

Ao todo o CRB já perdeu cerca de 4 jogadores; Ratinho, Serginho, Willians e João Carlos não renovam com o clube

Ratinho CRB (Crédito: Douglas Araújo/Divulgação/CRB)

Ratinho CRB (Crédito: Douglas Araújo/Divulgação/CRB)

Estamos nos aproximando do final do ano, período que marca o momento das férias tão sonhadas pelos jogadores que buscam descansar de uma temporada intensa. Entretanto, os atletas ficam divididos entre o conforto e a ansiedade de poder iniciar mais uma temporada.

A preocupação dos clubes em remontar um elenco para o ano seguinte também é um fator essencial, e o CRB é um time que está visando isso. Porém, as perdas de atletas que fizeram parte do elenco deste ano, pode prejudicar bastante no fator entrosamento.

O lateral Edson Ratinho e o volante Serginho não ficam no Galo para a próxima temporada. Os atletas conquistaram espaço com o professor Roberto Fernandes, fazendo parte da base titular na reta final do Brasileiro, mas não irão continuar a defender o clube alagoano.

Serginho chegou ao CRB, jogou 22 partidas e fez um gol. Com o atual treinador, voltou a ter espaço no elenco e virou titular. Ele deixará Alagoas para fechar com o Bangu.

Serginho (Crédito: DOUGLAS ARAÚJO/CRB)

Ratinho estava no clube desde o ano passado, disputando 93 partidas, fazendo 5 gols e ainda conquistou o título do Alagoano de 2017.

Ratinho (Crédito: Reprodução)