Empresa de Rafael Tenório patrocina CSA, Jaciobá e Murici no mesmo campeonato

O presidente da equipe azulina está conversando ainda com o CEO de Olho D'Água das Flores

Rafael Tenório (Crédito: FELIPE BRASIL)

Rafael Tenório (Crédito: FELIPE BRASIL)

Esporte — Após a assessoria da equipe do Jaciobá divulgar os nome dos patrocinadores desta temporada do Campeonato Alagoano, um fato inusitado gerou notícia em vários meios de comunicações em Alagoas.

Trata-se do presidente do CSA Rafael Tenório patrocinar a equipe do Jaciobá e do Murici no mesmo campeonato. De acordo com o presidente do time azulino, o apoio é para garantir os custos de equipes que tenham dificuldades financeiras no Campeonato Alagoano.

“Estamos conversando com o pessoal do CEO, lá de Olho D’Água das Flores, e em breve podemos ter alguma outra novidade sobre o negócio”, explica Rafael Tenório.

+ Maceió receberá mais uma vez Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2020

As informações foram debatidas na última segunda-feira (27) após o Jaciobá divulgar os nomes dos seus patrocinadores nesta temporada do Estadual, onde tem o nomes do Grupo de de Rafael Tenório entre eles.

Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Felipe Omena Feijó, os patrocínios não influenciam nos confrontos dos clubes. “Não vemos problema nisso. Ele está apenas distinguindo ele quanto empresário e ele presidente do clube, pois deve valer a pena para ele quanto homem de negócio expor as empresas dele”, esclarecesse Filipe Feijor.