publicidade
publicidade
Esporte

“Quem perdoa é Deus”: Ceará aproveita falhas do atlético-MG e garante a vitória

Com o resultado, o time de Fortaleza chega a 37 pontos conquistados e se distancia da zona de rebaixamento

Publicado: | Atualizado em 18/12/2018 13:56


publicidade
publicidade
publicidade
Ceará x Atlético-MG (Reprodução)
Ceará x Atlético-MG (Reprodução)

Na última Segunda-feira (29) o Ceará recebeu na Arena Castelão o visitante Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão série A. O jogo durante a maioria do tempo foi dominado pelo Ceará, que estava se aproveitando das enorme falhas do clube mineiro.

No primeiro tempo o marcador foi aberto com Juninho Quixadá, logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Após tentativa de lançamento à grande área do Galo, Maidana fez o primeiro corte tirando a bola do Arthur, mas em seguida a bola sobra e na tentativa de afastar o perigo Quixadá divide com o jogador levando a melhor, e deixando o Vozão na frente. 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo Cazares deixa tudo igual, aos 25 minutos. Juan Cazares marcou um golaço para o Atlético-MG após tabelar com Luan e Ricardo Oliveira. No entanto, um jogador do Galo que participou da jogada parecia estar em posição irregular. O pastor estava aparentemente à frente do penúltimo defensor do Ceará no lance. Ele foi o responsável por dar a assistência para Cazares estufar a rede. O fato gerou indignação dos atletas do time mandante, que foram na direção do árbitro Wagner  para se queixar da situação.

Leandro Carvalho foi o melhor nome do triunfo do Ceará sobre o Atlético-MG. O atacante criou boas chances de estufar a rede adversária, sobretudo pelos lados do campo. No primeiro tempo, aproveitou a falha de Leonardo Silva e obrigou Victor a fazer boa defesa.

No segundo tempo o Ceará continuou intenso e atento a partida. Com isso, aos 16 minutos da segunda etapa Leandro Carvalho marcou e deixou o Vozão na vantagem mais uma vez.

Com o resultado, o time de Fortaleza chega a 37 pontos conquistados e se distancia da zona de rebaixamento. Os comandados de Lisca estão na 13ª colocação do torneio, com três pontos a mais que a Chapecoense, primeiro da zona. O Galo permanece na 6ª posição, com 46 pontos.

Confira os melhores momentos da partida entre o Vozão e o Galo:

publicidade
veja também

Geyse | © Reprodução
Esporte
Alagoana Geyse é novo reforço do futebol feminino do Barcelona para 2022

O contrato do clube com a atleta foi divulgada nesta domingo (19/06).


Zumbi EC | © Reprodução/Instagram
Esporte
Série B: Zumbi EC e FF Sport entram em campo nesta domingo (19)

O Pantera Verde é o líder do campeonato com 15 pontos somados.


CRB | © Reprodução/Instagram
Chuvas em Alagoas
AL: CRB entrega mais de 1 tonelada de alimentos para famílias afetadas por chuvas

Além dos alimentos, também foram arrecadadas roupas que devem auxiliar as famílias prejudicadas pelas chuvas.


Copa Rainha Marta | © Ascom Selaj
Esporte
Copa Rainha Marta 2022 reunirá mais de 30 equipes

A Copa Rainha Marta é a maior competição de futebol feminino do Nordeste. É uma chance para as atletas ascenderem profissionalmente.


Sede da FAF | © Reprodução
Esporte
FAF suspende partidas da 4ª rodada da Série B do Alagoano devido às fortes chuvas no estado

As partidas estavam previstas para acontecer nesta quarta e quinta-feira nos municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.


publicidade