Qual o futuro de Lionel Messi com a disputa presidencial do Barcelona

Emili Rousaud, um dos nomes que disputam a presidência do clube afirmou que o salário de jogador é maior do que o time pode pagar

Messi — © Reprodução

Messi — © Reprodução

O Barcelona conquistou a simpatia dos amantes de futebol, no entanto, os principais jornais esportivos do mundo tentam entender qual será o futuro do time em 2021, ano que acontece as disputas presidenciais do clube.

Além disso, comentaristas analisam a permanência de Lionel Messi no time, em caso de uma possível mudança de presidente no time. Recentemente, Emili Rousaud, um dos nomes que disputam a vaga presidencial do Braça, afirmou que o salário do jogador é bem maior do que o time pode pagar atualmente.

Rousaud, disse ainda que sua pretensão é manter o artilheiro no Barcelona, porém, com um salário reduzido devido a situação financeiro que o time está passando.

— Na situação atual do clube, o salário de Messi não é sustentável, então teremos que chegar a um acordo com ele. Apresentaremos um projeto atraente para ele — afirmou Rousaud ao jornal espanhol AS nesta terça-feira (15).

Vale lembrar que no final da temporada passada, Messi ameaçou sair do clube onde passou toda sua carreira.  O jogador tem apenas sete meses de contrato no clube, ficando livre para negociações com times rivais a partir de janeiro.

Messi e Andrés Iniesta — © Reprodução