Presidente do CSE não concorda com retorno de treinos sem previsão para o Alagoano

"Neste momento, só é interessante voltar para CRB, CSA, Coruripe e Jaciobá", afirma José Barbosa presidente do clube

CSE pensa no alagoano (Crédito: Reprodução/Internet)

CSE pensa no alagoano (Crédito: Reprodução/Internet)

Esporte – Com liberação dos treinos presenciais anunciado na última segunda-feira (22), apenas o CSA e CRB retornaram de forma imediata às atividade físicas em campo com seus atletas.

São oito clubes que disputam a competição estadual, no entanto, quatro deles não participam de nenhuma competição nacional o que os deixam na contra mão desta retomada aos treinos, já que não existe uma previsão para o retorno do Alagoano.

Em uma entrevista para o Gazetaweb, o presidente do CSE de Palmeira dos Índios, José Barbosa, disse que o retorno aos treinos presenciais interessam apenas aos clubes que estão participando de alguma competição nacional.

Neste momento, só é interessante voltar para CRB, CSA, Coruripe e Jaciobá, porque disputarão o Brasileiro, então, eles têm que retornar aos treinamentos para estarem no nível das outras equipes. Para os demais times do Alagoano, não vejo necessidade de termos que iniciar agora, disse o presidente.

+ Leia também: CSA faz homenagem às vítimas do Covid-19 em primeiro dia de treino em campo

O dirigente falo sobre o retorno do Campeonato Alagoano, que ainda não foi discutido pelas autoridades, apenas os treinos foram liberados. Para ele, a volta dos treinamentos sem uma perspectiva de quando o Alagoano irá retornar é inviável.