Por falta de pagamento de dividas, Marcelo Cabo acionará CSA na Justiça

"Estou aguardando há 11 meses", afirma o ex-técnico do CSA sobre ausência de pagamentos do contrato de rescisão, e premiações conquistadas junto ao clube.

Marcelo Cabo — © Aílton Cruz

Marcelo Cabo — © Aílton Cruz

Esporte – O ex-técnico do CSA, Marcelo Cabo, afirmou que entrará com uma ação judicial no Ministério do Trabalho contra seu antigo time. “Estou aguardando há 11 meses”, disse o treinador que hoje é o comandante do maior rival do CSA, o CRB.

As afirmações do treinador são dirigidas ao clube azulino devido a ausência de pagamento da multa rescisória, junto às premiações por ele ter ajudado o time chegar às quartas de finais da Copa do Nordeste, em 2019. Na mesma temporada, o CSA conquistou o Campeonato Alagoano, com Marcelo Cabo no comando.

+ Leia também: Funcionários da Real Alagoas paralisam atividades e cobram salários atrasados

Segundo o advogado do treinador, Fernando Pastor. “O técnico Marcelo Cabo aguardou até o presente momento que o CSA honrasse com o que deve pelo último contrato com o clube, porém, como não ocorreu, a única e última alternativa é levar à Justiça a relação contratual”, afirmou o advogado.

De acordo com Marcelo Cabo, era previsto no contrato com o clube azulino, a premiação por desempenho e multa rescisória.