Pancadaria marca partida entre Sport e Corinthians na Copa do Brasil sub-17

Torcedores com uniformes de organizada do Sport invadiram o estádio e se dirigiram às arquibancadas destinadas ao time rival.

Tumulto entre torcedores do Sport e Corinthians | © Reprodução

Tumulto entre torcedores do Sport e Corinthians | © Reprodução

A pancadaria tomou conta da partida entre o Sport e o Corinthians, nesta terça-feira (10/05), no estádio Ilha do Retiro, no Recife. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, terminou em 1 a 0 para os pernambucanos.

A confusão aconteceu no final do 2º tempo, quando um grupo de torcedores do Sport invadiu o estádio e se dirigiu para a arquibancada destinada ao time rival. Ao perceberem a confusão que estava se formando, torcedores corinthianos tentaram se dispensar do tumulto.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar alguns agressores com a camisa da organizada do time pernambucano. Devido à confusão, a arbitragem paralisou a partida por cinco minutos, até que o tumulto fosse controlado pelos seguranças do local.

Após o ocorrido, a partida foi retomada favorecendo o Sport, que venceu o Corinthians por 1 a 0. Com a vitória, os pernambucanos seguem para as quartas de final.