Pai de lateral do Confiança, morto no último sábado (25), é homenageado por clube

O pai do lateral esquerdo, Silva, morreu no último sádo (25) momento antes da partida contra o Santa Cruz pela quartas de finais da Copa do Nordeste

Confiança faz homenagem para pai do lateral esquerdo Silva — © Ascom/Confiança

Confiança faz homenagem para pai do lateral esquerdo Silva — © Ascom/Confiança

No último sábado (25) a equipe do Confiança entrou em campo em jogo decisivo para o acesso às semifinais da Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz. A vitória de 4 a 0 favoreceu o acesso do clube para a sequência do campeonato.

No entanto, o lateral esquerdo, Silva, jogou toda a partida com uma notícia desagradável. Momento antes do jogo iniciar no Estádio Alberto de Oliveira, em Feira de Santana, na Bahia, o atleta recebeu a informação de que seu pai Djalma Antônio da Silva, havia falecido.

Para não comprometer o desempenho dos demais jogadores da equipe, o lateral resolveu não informar o ocorrido para comissão técnica do time, assumiu a responsabilidade dentro de campo e foi peça fundamento para o time.

Ao comemorar a classificação do Dragão para as semifinais, ele não conteve as lagrimas e ao ser questionado relatou a seus companheiros o que havia acontecido, afirmando que não contou a ninguém antes para que a equipe não perdesse o foco na partida.

+ Leia também: FAF divulga arbitragem para 6ª Rodada do Campeonato Alagoano

O Confiança foi classificado para às semifinais da Copa do Nordeste, e entra em campo novamente pela competição nesta quarta-feira (29), diante do Bahia, a partida acontece às 19h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Lateral do Confiança, Silva, e seu pai Djalma Antônio da Silva — © Ascom/Confiança