Oito clubes entraram em campo nesse domingo (29) na estreia da IV Copa Serra Grandense

Este ano o campeonato conta com 16 clubes sendo três de Pernambuco e os demais dos municípios adjacentes


Publicado em: 30/09/19 às 10:41 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 30/09/2019 às 10:48



Oito clubes entraram em campo nesse domingo (29) na estreia da IV Copa Serra Grandense — © Reprodução

Esporte — A copa intermunicipal de futebol amador Serra Grandense sediou nesse domingo (29), a abertura de sua IV edição. Neste ano o evento esportivo contará com 16 equipes que irão se confrontar a longo de três meses, tempo previsto de duração do campeonato.

Diferente das edições anteriores, este ano apenas três equipes do estado de Pernambuco fará parte do evento, no entanto, clubes das regiões adjacentes se reúnem no campeonato que cresce a cada edição o que torna a Copa mais atraente.

+ Em jogo morno, Zumbi empata com CSE no estádio Orlandão

Os clubes que estarão se confrontando na competição são: CEOS (usina Serra Grande); Esporte de Pau Ferro (Lajedo-PE); Associação FC (Messias); Seleção São Bento (São Bento): Atalaia (Quipapá-PE); São José (Ibateguara); Avenida FC (União); Grêmio (Canhotinho); Real Madrid (Utinga); Palmeiras de Primavera (Satuba); Juventude (S.J. da Laje): América (Messias); Corinthians (Branquinha); Autocar (Branquinha); Ideal (Rio Largo) e America (Joaquim gomes).

Primeira rodada da Copa Serra Grandense 

Na primeira rodada do campeonato o Palmeiras de Primavera venceu a equipe do São José do município de Ibateguara por 2 a 0. Já o Corinthians empatou com o CEOS em 1 a 1. O Autocar também empatou com o Ideal de Rio Largo em 1 a 1. Finalizando a primeira rodada, o Messias venceu o São Bento por 1 a 0.

No próximo domingo (6), as equipes voltam a se enfrentar dando sequência aos confrontos da competição.