Diretoria do CSA apresenta novo treinador do clube

"Sim, já chega para comandar o treino", informou Raimundo Tavares


Publicado em: 02/07/19 às 7:15 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 28/07/2019 às 13:23



CSA anuncia Argel Fucks como novo treinador do clube na sequencia do Campeonato Brasileiro — © Reprodução/Internet

A diretoria do CSA definiu o contrato com o novo treinador do clube na madrugada desta terça-feira (2). Argel Fucks, ex-Coritiba, foi o nome anunciado pela direção do time.

Argel tem 44 anos e deixou seu antigo clube em fevereiro deste ano. Agora, ele assume o lugar de Marcelo Cabo que fechou o ciclo com a equipe azulina no último domingo (30).

O novo comandante do CSA já comandou times como o Inter, Figueirense e Vitória, e segundo a diretoria azulina ele se apresenta ainda nesta terça-feira (2).

Sim, já chega para comandar o treino“, informou Raimundo Tavares, chefe do departamento de futebol do CSA.

+ Ricardo Bueno assina por 2 ano com o CSA e deve estrear contra o Sport

CSA desiste de Lisca

Na segunda-feira (1º) o clube azulino ainda chegou a conversar com Lisca, quando estava a procura de um substituto de Marcelo Cabo. Porém, não houve um acerto e o time mudou o direcionamento das atenções para Argel.

Questionado sobre a desistência de Lisca, o dirigente do clube azulino Raimundo Tavares ressumiu: “Sim! CSA que não aceitou o que ele pediu.

Com isso, o time passou a procurar um treinador que se enquadrasse no perfil do clube e que não estivesse em um patamar salarial muito alto. Além disso, a direção já tinha avisado que não iria fazer loucuras na campanha do time na Série A do Brasileiro.

Com Lisca descartado, o nome que acabou ganhando força no Mutange foi o de Argel, confirmada durante a madrugada desta terça. O treinador tem 12 dias de trabalho até o retorno do Brasileirão. O CSA volta a jogar na Série A no dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians. Na tabela da competição o time assumi a penúltima colocação com apenas seis pontos.

Antes do retorno ao campeonato o CSA tem um amistoso com o Sport nessa próxima quarta-feira (3), às 20 horas, no Rei Pelé. O jogo dará uma visão mais ampla para o novo treinador a respeito do que deve ser mudado no elenco azulino.