Nos pênaltis, ASA conquista a Copa Alagoas diante do CEO

O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal, a decisão nos pênaltis ficou em 4 a 3 para o ASA

ASA no levanta a taça da Copa Alagoas — © Ailton Cruz

ASA no levanta a taça da Copa Alagoas — © Ailton Cruz

Esporte — O confronto entre ASA e CEO no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, válido pela final da Copa Alagoas, terminou em 1 a 1, no tempo normal. A partida teve que ser decidida nos pênaltis e quem levou a melhor foram os donos da casa.

O ASA conseguiu garantir a única vaga para a competição da Série D, no próximo ano. Além disso o time irá disputar com o terceiro colocado do campeonato estadual uma vaga para a Copa do Brasil, também em 2021.

Quem abriu o placar neste domingo (18), foi o ASA, com Luiz Fernando. Já o CEO igualou o marcador com Dannyel.

+ Estreia neste sábado (18), 1ª edição da Copinha Zumbi Kids de Futsal

Na cobrança dos pênaltis, vale destacar a defesa do goleiro Gideão, que defendeu a cobrança de Jean Carlos. Contudo, quem marcou para o ASA foi: Júnior Araújo, Willian, Jorbert e Reinaldo Alagoano. Gaúcho perdeu a cobrança.

Para o CEO, as cobranças realizadas foram por: Cristiano, Roger e Dannyel, que marcaram para a equipe, já Goiabinha e Jean Carlos, perderam suas oportunidades.

Agora, os clubes se preparam para o Campeonato Alagoano, que se inicia na próxima quarta-feira (22). CEO e CSA, fazem a abertura da competição às 20h, no estádio Edison Matias, em Olho D’Água das Flores. Já o ASA, enfrenta o Jaciobá no próximo sábado (25), também no estádio Edison Matias.