No mercado, diretoria do CRB não encontra substituto de Gamalho e vê time despencar na Série B

Após a saído de Léo Gamalho, o CRB vem conquistando derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro

Técnico do CRB Marcelo Cabo — © Denison Roma

Técnico do CRB Marcelo Cabo — © Denison Roma

Após a saída de Léo Gamalho, o CRB venceu apenas uma partida, o jogo foi contra o Avaí, no dia (02/10). Na ocasião, o treinador Marcelo Cabo escalou no ataque Iago Dias, Pablo Dyego e Safira, para recompensar a saída de Gamalho, resultado da partida ficou em 3 a 1 para os Regatas.

Mas em pouco tempo Pablo, Luidy e Calazans mesmo recém contratados para reforçar o clube tiveram que se afastar por conta de lesões, dificultando ainda mais a vida do setor ofensivo do Galo.

Em um curto período, o time chegou a ocupar uma das vagas no G-4 do campeonato mas como dependia de outros resultados, não permaneceu entre os quatros colocados e foi despencando na tabela da Segundona.

As três ultimas partida diante do Confiança, Guarani e Chapecoense, o Galo foi derrotado em todas elas. Hoje, o time ocupa a 11ª posição com 20 pontos, a cada partida vem se distanciando do G-4.

A respeito de melhorias no elenco regatiano, a diretoria do clube afirma que está no mercado em busca de algum centroavante, mas declara que a posição não simples de ser encontrada.

CRB perde de 1 a 0 para a Chapecoense no Rei Pelé — © Guilherme Griebler