Neymar volta os treinos no PSG após 10 semanas se recuperando de lesão

Foram mais de dois meses de recuperação, agora o atacante brasileiro está a disposição do Paris Saint-Germain

Neymar volta os treinos após 10 semanas de recuperação (Créditos: reprodução/Internet)

Neymar volta os treinos após 10 semanas de recuperação (Créditos: reprodução/Internet)

Após passar mais de dois meses se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, sofrido em um jogo defendendo a equipe do Paris Saint-Germain, Neymar voltou os treinos com bola nesta quarta-feira (3), no Centro de Treinamento do clube, em Paris.

Animado com a volta dos treinos com bola o jogador deixou uma mensagem para seus seguidores no Instagram, afirmando que estava louco para voltar aos treinos. “Meus amigos, voltei… eu tava ficando louco“, escreveu o atacante brasileiro nos Stories da rede social.

+ Campeão mundial pela França em 1998 volta a fazer duras críticas a Neymar

O jogador também aproveitou as redes sociais para exibir várias fotos de seu primeiro treinamento depois da lesão. O clube francês afirma uma recuperação positiva da lesão que o atacante sofreu há alguns meses.

Neymar volta os treinos com bola no PSG (Créditos: Reprodução/Internet)

A recuperação da lesão de Neymar Jr. está evoluindo positivamente até hoje. Como previsto, o jogador voltará aos treinamentos na quarta-feira (3 – ontem) para testes de campo. Um boletim médico e radiológico completo será feito pelos especialistas do clube em 15 dias“, destacou o clube nas redes sociais.

Neymar, passou 10 semanas se tratando o que evitou operar pela segunda vez este ano seu pé direito. A expectativa do clube erá que o atacante voltasse a campo o quanto antes, porém, o Paris Saint-Germain foi eliminado da Liga dos Campões da Europa, e com isso o time pretendeu manter a recuperação do atleta de forma mais conservadora. Dessa forma é provável que Neymar entre em campo no final desse mês.

O Paris Saint-Germain pretende colocar o jogador em campo nas disputas das últimas rodadas do Campeonato Francês, e também na final da Copa da França, onde o clube encara o Rennes, dia 27, já que conseguiu passar pelo Nantes nesta quarta-feira (3) vencendo o clube por 3 a 0.