Mudança de Chamusca no ataque do CRB motiva torcedores

Dos últimos oito gols marcados pela equipe de Chamusca, quatro saíram dos novos nomes do ataque regatiano

Novo ataque do CRB conquista torcida regatiana — © Ailton Cruz

Novo ataque do CRB conquista torcida regatiana — © Ailton Cruz

Série B do Brasileiro – É notável que um dos maiores problemas do CRB antes da chegada do técnico Marcelo Chamusca, está resolvido. O clube já tem outra postura na Série B do Brasileiro.

O setor ofensivo do clube regatiano no período em que era comandado por Roberto Fernandes, passou a ser alvo de muitas críticas dos torcedores regatianos. Agora, parece que o time está mais seguro dentro do campeonato, nas 10 últimas partidas incluindo confrontos de outras competições o Galo venceu cinco partidas e teve três derrotas e dois empates.

+ Série D: ASA garante permanência na competição após vencer o Vitória-PB por 3 a 1

Vale lembra que a chegada de novos jogadores como reforço do clube também vem contribuindo para a boa fase do Galo no campeonato, como também o trabalho do técnico do time.

Jogadores como Felipe Ferreira, Alisson Farias, Léo Ceará e Willie conseguiram seu espaço no clube. E com a saída de jogadores mais antigos a exemplo de Mailson, Zé Carlos, Wiliam Barbio, Hugo Sanches e Victor Rangel, que deixou o time alagoano para jogar no Botafogo, esse espaço acabou sendo ampliado.

A nova equipe de ataque montada pelo técnico Chamusca tem 4 dois 8 últimos gols marcados pelo ataque regatiano: Felipe Ferreira, Léo Ceará e Willie são responsáveis por 50% desses gols. Os demais gols foram marcados por jogadores como Ferrugem, Igor, Victor Rangel e Victor Ramos.

+ CSA é atropelado pelo Galo mineiro no Independência por 4 a 0

O CRB tem um encontro marcado no próximo sábado, o time enfrenta o lanterna América-MG,  no estádio Rei Pelé, o confronto é valido pela sétima rodada  do Campeonato Brasileiro. Na tabela o Galo ocupa a quinta posição com 10 pontos.