A notícia da morte do maior jogador da história do futebol argentino, na manhã desta quarta-feira (25/11), ganhou as manchetes dos principais jornais esportivos do mundo. Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos devido uma pequena hemorragia no cérebro.
De acordo com uma reportagem do jornal argentino ‘Clarín’, a hemorragia ocasionou em Maradona uma parada cardiorrespiratória, na ocasião ele se recuperava de uma cirurgia em sua residência, em Tigre.
O médico do Maradona, Leopoldo Luque, informou que a cirurgia efetuada recentemente nele, era simples, mas havia preocupações por conta do estado de saúde do ex-jogador.
A cirurgia foi realizada no inicio deste mês, após Maradona passar mal e ser internado, ele chegou a receber alta e avaliação positiva dos médicos que acompanharam o procedimento cirúrgico.
Maradona, foi campeão mundial na Copa do Mundo de 1986, ficando conhecido após ter marcado o gol com uma das mãos contra a seleção da Inglaterra.
Diego Maradona — © Reprodução
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.