
A partida entre CSA e Chapecoense que deveria ter acontecido na última quarta-feira (12/08), teve que ser adiada devido o surto do novo coronavírus que infectou 20 jogadores do elenco azulino.
O mesmo acontecerá no jogo contra o Cuiabá Esporte Clube, previsto para o próximo sábado (15/08). A partida também teve que ser adiada pelo mesmo problema.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se posicionou sobre a partida do CSA diante do Cuiabá, emitindo uma nota na tarde dessa quinta-feira (13/08), cancelando o confronto entre os dois clubes.
A Série B do Campeonato Brasileiro já esta migrando para a terceira rodada, porém, a definição das posições dos clubes na tabela da competição, continua incompleta.
Os três pontos conquistados pelo CSA na estréia do campeonato colocou o clube em uma posição intermediária na tabela. Mesmo sem entrar em campo em duas partidas o Azulão ocupa a oitava posição, na frente do CRB que tem dois jogos registrados na Segundona.
A diretoria do CSA espera poder colocar o time azulino em campo na próxima terça-feira (18/08), contra o Opérario-PR. No entanto, o clube depende muito da recuperação dos 20 jogadores para está partida acontecer.