Luto: Palmarino, ex-volante do CSA, morre aos 65 anos

Vitima de uma parada Cardiorrespiratória, o ex-jogador morreu a caminho do hospital

Alcidésio ex-volante do CSA morre de parada cardíaca (Créditos: Reprodução/Ivan Nunes)

O futebol alagoano amanhece de luto na manhã desta sexta-feira (4). O ex-volante do CSA, Alcidésio Oliveira Araújo, faleceu na madrugada de hoje quando estava sendo encaminhado ao HGE.

O ex-jogador tinha 65 anos e já participou do elenco do CSA, Ferroviária e Canavieiro, entre 1975 à 1977. Ele também vestiu a camisa do ASA de Arapiraca em 1978. Na cidade de União dos Palmares, atuou no Zumbi Esporte Clube em 1977, quando o já falecido radialista Antônio Avelar era gestor do time que conseguiu grandes feitos na época.

Após se ausentar dos gramados, o ex-volante passou a ser comentarista no programa, Fogo Cruzado, apresentado pelo jornalista Ivan Nunes.

Ao longo do tempo Alcidésio se tornou funcionário da prefeitura de União dos Palmares, e junto com sua família comercializava fogos de artifícios no município. Atualmente vinha juntando informações para lançar um livro onde pretendia contar sobre sua trajetória como jogador.

Com a saúde bastante debilitada, ele teve que amputar o pé esquerdo por conta da diabetes. Alcidésio estava sendo deslocado para o Hospital Geral do Estado (HGE), quando sofreu uma parada cardíaca nas proximidades do município de Messias.

O sepultamento do ex-jogador ainda não tem um horário definido, o corpo já foi encaminhado ao IML. Sobre o local onde o mesmo será velado também não foi informado, já que Alcidésio tem parentesco em outros municípios.