O atacante Luidy foi homenageado na noite dessa sexta-feira (08/01), na partida entre CRB e Confiança, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na ocasião, o jogador foi contemplado com uma placa registrando os 100 jogos oficiais pelo clube.
Apenas em 2016, o atleta vestiu a camisa do Regatas 55 vezes, marcando nove gols, já no ano passado foram 54 jogos e marcou cinco gols na temporada. Luidy também foi um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Alagoano nas duas últimas temporadas.
Hoje, Luidy é o 13º jogador que mais representou o CRB nas competições oficiais que o clube participou e o 3º atleta entre o elenco principal do time.
Na última segunda-feira (04/01), a diretoria do CRB divulgou o comunicado informando que o atleta foi contratado pelo clube para a próxima temporada. O vinculo do jogador com o Corinthians estava prestes a expirar, como já vinha fazendo uma boa campanha no Galo, o clube segurou novamente o atacante.
Luidy recebendo placa em homenagem aos 100 jogos pelo CRB — © Ascom/CRB
Visando a próxima temporada, o técnico Roberto Fernandes avaliou o comportamento do time durante a partida.
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o que teria ocasionado a queda.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.