Luciano Peixoto fala sobre renúncia do presidente do Zumbi

"Pra mim, é uma grande surpresa receber a carta de renúncia do presidente Lulu", esclarece Luciano Peixoto

Presidente do Conselho Deliberativo do Zumbi Esporte Clube Luciano Peixoto — © Alyson Santos

Presidente do Conselho Deliberativo do Zumbi Esporte Clube Luciano Peixoto — © Alyson Santos

Esporte – A carta de renúncia apresentada pelo ex-presidente do Zumbi Esporte Clube, Luciano Pereira de Magalhães, o Lulu, na manhã dessa segunda-feira (18), foi motivo para vários questionamentos nos bastidores do clube, uma vez que o time palmarino assumiu a vice-liderança na 2ª Divisão do Campeonato Alagoano deste ano, e vinha motivado para a próxima temporada.

Procurado pela reportagem do Portal BR104, o presidente do Conselho Deliberativo do Zumbi, Luciano Peixoto, falou sobre a surpresa da carta de renúncia apresentada pelo ex-presidente do clube.

“Pra mim, é uma grande surpresa receber a carta de renúncia do presidente Lulu, porque para mim eu pensava que ele ia dar sequência no projeto. Mas por problemas pessoais que pra mim pouco interessa a situação, só quem sabe a situação é ele, quando foi hoje fui pego de surpresa com a entrega da carta de renúncia do presidente Lulu”, explica Peixoto à reportagem.

Questionado se o vice-presidente teria comentado anteriormente sobre uma possível renúncia, Luciano Peixoto afirmou que, com ele, Lulu não teria comentado sobre o assunto, e disse ainda que por conta de ser o presidente deliberativo do clube, não estava tanto envolvido com o mesmo.

“A situação do zumbi em si, eu não estava sabendo de nada. Até porque o Lulu não passava a situação pra mim, ele tentava resolver dentro das condições dele, como foi resolvido várias coisas. Eu acredito que o Zumbi deve ter pendência com o presidente Luciano Magalhães, não com o comércio, acredito que seja assim”, conta o Luciano.

Em relação aos rumores de uma dívida de quase R$ 25 mil referentes à alimentação, Peixoto disse que: “não tenho conhecimento porque ele não passava essas informações pra mim. A minha parte é a parte mais burocrática como recolhimento, essas coisas de documento dos jogadores, até porque eu sou contador e a minha participação para ajudar o Zumbi seria essa”.

Com a renúncia de Luciano Pereira de Magalhães, quem assume a vice-presidência do clube palmarino é Marcos Antônio. De acordo com Luciano Peixoto, Antônio já foi avisado, e uma reunião deve ser convocada para qual o rumo o time vai tomar.