Lionel Messi admite frustração com a seleção argentina na Copa América

"A verdade é que é um pouco frustrante não conseguir a vitória que precisamos", disse o jogador logo após a partida, contra o Paraguai

Messi admite frustração com a seleção argentina — © André Durão

Messi admite frustração com a seleção argentina — © André Durão

Copa América – O camisa 10 da seleção argentina Lionel Messi, admite frustração com o desempenho do time na Copa América, e logo após a partida o jogador fez questão de ressaltar:  “hoje não se ganha mais com a camisa” no futebol.

A seleção argentina foi derrotada pela Colômbia na estreia da competição, nessa quarta-feira (19), ficou no empate de 1 a 1 na partida contra o Paraguai. Messi, ainda chegou a dizer que a seleção argentina está em busca de uma equipe.

+ Jovem de 14 anos “dribla” bloqueio policial para abraçar Lionel Messi

A verdade é que é um pouco frustrante não conseguir a vitória que precisamos. Sabíamos que ia ser difícil, seguimos em busca de uma equipe, de seguir crescendo. Temos que ganhar a última para classificar“, declarou.

Messi ainda falou a respeito da transição que a seleção vem passando e afirmou que o time sabia que não iria ser fácil os confrontos na Copa América.

Sabíamos que não ia ser fácil. Estamos em busca de uma equipe, é um momento de mudança. Não é fácil jogar a Copa América. Brasil empatou com a Venezuela. Hoje não se ganha mais com a camisa, cada vez está mais equilibrado“, completou o camisa 10.

Na lanterna do Grupo B, a Argentina se prepara para encarar o Qatar, no próximo domingo (23), no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ainda que a seleção vença, ficará em terceiro lugar na tabela do grupo caso o Paraguai consiga passar pela Colômbia.

+ Brasil tem 2 gols anulados pelo VAR na partida contra a Venezuela pela Copa América

“É uma partida que jogamos a classificação. Seria uma loucura se não passássemos em um grupo em que três passam. Estamos passando por um momento complicado, mas confiante que podemos ganhar.”

Para o jogador os tropeços que o time vem levando na competição tem que parar por aqui, e a Argentina está obrigada a ganhar do Qatar no próximo confronto.

O empate de 1 a 1 nessa quarta-feira, teve a participação importantíssima do camisa 10, tanto que foi dele o gol de pênalti que abriu o placar da partida.