Lesão de Cedric e suspensão de Paulo Sérgio, técnico do CSA é obrigado a modificar time

O próximo compromisso do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro é nesta sexta-feira (22/01) contra o Brasil de Pelotas

Técnico Mozart — © Augusto Oliveira/CSA

Técnico Mozart — © Augusto Oliveira/CSA

Com jogador lesionado e suspenso, o técnico Mozart vai precisar estudar a equipe azulina para o confronto diante do Brasil de Pelotas, às 19h15 desta próxima sexta-feira (22/01), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O volante Cedric, por exemplo, sofreu uma lesão no tornozelo direito, na partida contra o Botafogo-SP, e está fora do confronto. Após aterrissar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, nessa quarta-feira (20/01), Cedric deixou o local com ajuda de Gabriel, em uma cadeira de rodas.

Para substituir o jogador, Mozart vai observar o lateral Norberto, no treino desta quinta-feira (21/01), ele está se recuperando de uma contratura muscular e pode ser opção para a partida contra os Pelotas.

Gabriel levando o volante Cedric em cadeira de rodas — © Ricardo Amaral

No setor ofensivo do time, o treinado vai ficar sem o atacante Paulo Sérgio, o jogador compre suspensão, a solução é Pedro Júnior ou Pedro Lucas.

Com apenas duas partidas para o término do campeonato, o CSA tem esse jogo diante dos Pelotas como um confronto importantíssimo. O time acabou de retornar para o G-4 da competição, após uma sequência de três jogos conturbados.

Além disso, o Azulão está a um ponto de diferença do quinto colocado, o Juventude, perder nesta sexta-feira, pode fazer com que o time esqueça o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação para a partida desta sexta diante do Brasil de Pelotas, é: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior (Pedro Lucas).

Treinador do CSA Mozart — © Ascom/CSA