Léo Gamalho fala como os últimos três meses afetaram seu desempenho com a bola

"Parece que corre mais rápido", revela o jogador após ter passado mais de três meses sem treinamento com bola

Léo Gamalho — © Mac Cavalcante

Léo Gamalho — © Mac Cavalcante

Esporte – No período da tarde dessa quarta-feira (1), o atacante do CRB Léo Gamalho, concedeu uma entrevista online a imprensa e falou sobre a alegria da retomada aos treinos presenciais e o reencontro com os companheiros do time.

– Sensação de alegria. A gente fica ansioso para estar com os nossos companheiros. A gente vive um momento ímpar. A gente sente saudade e é bom estar em convivência com os companheiros, disse o jogador.

O jogador ressaltou ainda as dificuldades encontradas durante esse retorno, já que foram longos três meses sem trabalhar com bolas. Segundo ele, a velocidade da bola já não é mais a mesma “parece que corre mais rápido”.

O CRB é um dos clubes que retomou suas atividades presenciais logo após a liberação dos treinos concedido pelo governador Renan Filho (MDB).  Desde então, o clube vem se preparando para a volta do futebol brasileiro.

+ Leia também: FAF libera ajuda financeira para arbitragem de torneios de base

A equipe regatina vai disputar assim que o futebol for liberado, as seguintes competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro. Está última, está prevista para iniciar no dia 8 de agosto.