Lateral do CSA é detido tentando invadir motel em Maceió

O atleta acreditava que sua esposa estivesse com outra companhia no recinto

Atacante do Régis CSA se envolve em mais uma polêmica (Créditos: Reprodução/Ascom-CSA)

Atacante do Régis CSA se envolve em mais uma polêmica (Créditos: Reprodução/Ascom-CSA)

O lateral direito Régis se envolveu em uma confusão na madrugada desta segunda-feira (25), em Maceió. O assunto só veio atona na noite do mesmo dia. O jogador foi contratado pelo CSA para reforçar o elenco do clube e na confusão chegou a ser detido.

De acordo com relatos do funcionário do motel no bairro do Canaã, em Maceió. O atleta teria entrado no motel chutando os portões e gritando, ele acreditava que sua esposa estava com outra companhia no recinto. Em todo caso, esse fato não foi confirmado.

+ Leandro Souza avança na recuperação e pode ficar à disposição do CSA

Segundo o delegado plantonista da Central de Flagrantes, Lucimério Campus, afirmou que o estabelecimento não chegou a fazer queixa do atleta. Um breve comunicado da diretoria do CSA foi publicado na rede social do clube sem muitos detalhes sobre o caso.

O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira (25) em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares, está tratando do assunto internamente, e tomando as providências“, comunicou o clube.

Essa não foi a primeira vez que o jogador teve sua carreira atrapalhada por problemas de assuntos pessoais. Em sua passagem pelo São Paulo, Régis teria se afastado do clube para tratar do seu quadro de dependência clínica. Em seu currículo ainda mostra que, após sair do time paulista e ter se mudado para Brasília, o atleta foi preso tentando entrar no apartamento de um vizinho em outubro de 2018.

Boa fase

Régis vem se destacando na equipe Azulina e é uma das aposta do técnico Marcelo Cabo. O jogador atua como atacante e atualmente é titular no clube. Pelo CSA fez dois gols, deu três assistências com finalizações e defendeu o time no último domingo contra o CEO, pelo Campeonato Alagoano.