publicidade
publicidade
Esporte

Em jogo morno, Zumbi empata com CSE no estádio Orlandão

As duas equipes protagonizaram uma partida morna, pelo lado do Pantera Verde teve até pênalti perdido

Publicado:


Zumbi Esporte Clube — © Arquivo/BR104
Zumbi Esporte Clube — © Arquivo/BR104
publicidade
publicidade

Esporte — Mais uma partida que a equipe do Zumbi Esporte Club não consegue vencer dentro de casa. Na tarde desse último sábado (21), o time palmarino recebeu o CSE da cidade de Palmeira dos Índios, no estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Em uma partida inicialmente rasa e sem muitas emoções para os torcedores que estivem presentes para acompanhar o jogo, as duas equipes iniciaram muito mal. Sem criar oportunidades de gols em nenhum dos dois lados a torcida cobrava uma partida mais empolgante.

Já na segunda etapa, o Zumbi mostrou outra postura dentro de campo nem parecia o mesmo time que iniciou a partida. Mas para isso acontecer o técnico palmarino Edson Ferreira, teve que mexer no elenco do time que passou a mandar na partida e mostra que estava gostando do jogo.

Sem muita expectativa dentro de campo, a equipe visitante parecia não se incomodar com o placar, mostrando que o empate seria um ótimo resultado. O Pantera Verde, desperdiçou uma grande oportunidade na metade do segundo-tempo com o atacante Ivanzinho, que perdeu a cobrança de um pênalti que poderia dar a vitória a equipe palmarina.

Provavelmente a perca do pênalti tenha motivado o técnico do Zumbi Edson Ferreira a substituir o jogador por Ítalo. O jogador foi vaiado pela torcida ao sair de campo.

Com o placar de 0 a o, Zumbi só entra em campo novamente no próximo sábado, 28, a equipe palmarina vai até a cidade de Penedo, encarar o Penedense que abriu vantagem de 3 pontos ao vencer o Miguelense.

A partida desse sábado também foi marcada por homenagens, ex-jogadores foram lembrados pela diretoria do Zumbi Esporte Clube, que marcou as cadeiras da imprensa com seus respectivos nomes. Além disso, familiares dos jogadores já falecidos também foram homenageados com diplomas.

veja também

Getúlio, atacante alagoano é anunciado pelo Vasco da Gama – © Eduardo Valente
Esporte
Getúlio, atacante alagoano, é anunciado como novo reforço do Vasco da Gama

O alagoano foi destaque na última temporada pelo Avaí, e chega ao novo clube com contrato de empréstimo válido até o final deste ano.


Atletas do Murici – © Assessoria/Murici FC
Esporte
Murici FC anuncia dois novos reforços para temporada 2022

A dupla já atuou em clubes importantes da elite do futebol nacional, como o Palmeiras, Corinthians e Vasco.


Elenco do Murici FC recebendo orientações – © Assessoria
Esporte
Murici apresenta novo elenco e comissão técnica para próxima temporada

A diretoria do clube apresentou nesta segunda-feira (20/12) seu novo plantel para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.


Copinha Zumbi Kid de Futsal – © Reprodução
Esporte
Veja os resultados da final da Copinha Zumbi Kids de Futsal

O evento esportivo aconteceu neste domingo (19/12), na Quadra Municipal, no Centro de União dos Palmares.


Jogadores do CSA antes de partida – © Reprodução/Facebook
Esporte
Diretoria do CSA decide não participar da Copa Alagoas em 2022

A decisão foi tomada após uma reunião realizada nesta sexta-feira (10/12) com membros da diretoria do clube.