publicidade
publicidade
Esporte

Jogador de futebol é encontrado morto em Curitiba, Paraná

O corpo do meia Daniel foi encontrado com graves ferimentos no pescoço, e sem o seu órgão genital

Publicado: | Atualizado em 18/12/2018 10:18


publicidade
publicidade
publicidade
Daniel Corrêa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Daniel Corrêa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na última Segunda-feira (29), um jogador de futebol foi encontrado morto, vítima de um brutal assassinato em Curitiba, Paraná. A vítima foi identificada como Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos de idade. Os primeiros indícios são: assassinato precedido de tortura.

O corpo do meia Daniel foi encontrado com graves ferimentos no pescoço, e sem o seu órgão genital. A confirmação da morte foi anunciada pela assessoria do atleta e pelo Instituto Médico Legal (IML) que contou que Daniel foi vítima de “uma arma branca”. A Polícia Civil, em nota enviada para a reportagem, diz ter a investigação sobre o caso “avançada”.

O jogador foi encontrado na Estrada do Mergulhão, na área rural de São José dos Pinhais, cidade localizada na região metropolitana de Curitiba. O delegado que está à frente das investigações, Amadeu Trevisan, destacou a barbárie do crime em coletiva de imprensa ocorrida no fim da manhã.

“Vamos ainda verificar a situação através dos familiares e amigos para saber o que ele estava fazendo em Curitiba. Foi feito o B.O. (Boletim de Ocorrência) e foi encaminhado para o IML. Pelo sangue ali, foi verificado que não havia muito tempo que o corpo estava ali. Quem fez agiu com muita maldade, de quem estava com muita raiva. Tudo isso será apurado nas investigações”, destacou.

De acordo com a assessoria do ex-jogador São Paulino e Botafoguense, um primo de primeiro grau do atleta viajou até Curitiba para levar a documentação necessária a fim de liberar o corpo ainda nesta segunda-feira.

O atleta tentava retornar ao melhor nível da carreira. Revelado pelo Cruzeiro, o meia teve destaque com a camisa do Botafogo e acabou chegando valorizado ao São Paulo no fim de 2014.

Entretanto, antes da apresentação no centro de treinamento são-paulino, o meia torceu o joelho em casa e iniciou a trajetória pelo clube do Morumbi lesionado. O grave problema adiou a estreia pelo time tricolor e prejudicou a carreira de Daniel, que vivia sua melhor fase.

O meia acabou emprestado ao Coritiba e sofreu com uma tendinite no joelho direito, o mesmo que teve o ligamento operado ainda na época de Botafogo. Foram poucos jogos no Paraná e mais um empréstimo para a Ponte Preta. Em Campinas, acabou não convencendo.

Ainda sob contrato com o São Paulo, Daniel tentava recuperar o melhor ritmo pelo São Bento, onde provavelmente permaneceria até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

publicidade
veja também

Zumbi vence o FF Sport e garante vantagem na semifinal do Alagoano | © Reprodução/Zumbi FC
Esporte
Zumbi vence o FF Sport e abre vantagem na semifinal do Alagoano

A próxima partida está prevista para acontecer no dia 3 de julho, no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares.


Geyse | © Reprodução
Esporte
Alagoana Geyse é novo reforço do futebol feminino do Barcelona para 2022

O contrato do clube com a atleta foi divulgada nesta domingo (19/06).


Zumbi EC | © Reprodução/Instagram
Esporte
Série B: Zumbi EC e FF Sport entram em campo nesta domingo (19)

O Pantera Verde é o líder do campeonato com 15 pontos somados.


CRB | © Reprodução/Instagram
Chuvas em Alagoas
AL: CRB entrega mais de 1 tonelada de alimentos para famílias afetadas por chuvas

Além dos alimentos, também foram arrecadadas roupas que devem auxiliar as famílias prejudicadas pelas chuvas.


Copa Rainha Marta | © Ascom Selaj
Esporte
Copa Rainha Marta 2022 reunirá mais de 30 equipes

A Copa Rainha Marta é a maior competição de futebol feminino do Nordeste. É uma chance para as atletas ascenderem profissionalmente.


publicidade